quinta-feira, 4 de abril de 2013

DIARIO DE MAKE'S

Olá pessoal...
como estão?
Bom agora eu estou bem... rssr , deu um pequeno probleminha com meu vestido do noivado... mais ja resolvei! Graças a Deus.
Bom meu vestido eu escolhi o modelo (não vou colocar aqui pq o meu lindo lê o Blog) e fui ver costureira é isso mesmo a apenas 18 dias do meu noivado, e adivinhem? NÃO ACHEI!
até que umas amigas minhas (Aline e Andressa) me ajudaram! WLEU MENINAS... me indicaram uma costureira fui até lah e tirei as medidas agora só esperar, porque ela disse que fica pronto dia 18. :-)
VESTIDO: Escolhi um modelo super romântico, feito de renda... bom trago umas inspirações no próximo post!

VAMOS AO POST?!

Como falei esses dias por aqui eu gosto muito de maquiagem... não ando sempre maquiada por pulo relaxo (que feio neh), mais eu gosto bastante e escolhendo umas fotos para o noivado, percebi que tenho muitas fotinhas das maquiagens que ja fiz (em MIM) e então trouxe algumas...

Essa ai em baixo... usei para sair com meu quase noivo uma festa havaiana promovida pela turma da facul do meu sogro... enfim ela é azul turquesa com marrom.



Essa outra usei para ir a igreja, domingo a noite - Marrom/Cobre com Peto.





E ai oq acharam???... me desculpe as fotos tortas e fora de foco (rsrsr) é que tiro com uma máquina simples mesmo - e estou sempre atrasada!


Um comentário: