segunda-feira, 20 de maio de 2013

1 MÊS NOIVADO

Olá meninas...
Como vocês estão? E como foi o final de semana?...
Bom o post de hoje acho q vai ficar um pouquinho longo e cheio de fotos.
Vim especialmente postar TUDO que faltou do meu noivado, é foi a exatamente um mês e até hoje não tinha vindo para inteirar vocês (ain que vergonha). Mais hoje estou aqui...
LOOK’S
Meu lindo vestido, cabelo e maquiagem (cabelo ea make feito pela Gisele – Tia do Noivo.) e gente amei! Ficou bem como o esperado alias ficou mais lindo do que eu esperava, os acessórios foram todos via maninha, peguei tudo emprestado dela, o brinco chiquérrimo (esqueci de tirar foto L), mais LINDO eo anel que aparece em algumas... vejam só:


detalhes da Make
O look do noivo, foi uma camisa azul marinho (combinando com meu vestido), sapato preto e calça jeans... lindão tmbm.
esquecemos de tirar foto de corpo enteiro sozinhos...


CONVIDADOS
Vamos ver quem compareceu ao nosso noivado?!

PAI E MÃE - NOIVA (AMO VCS)

PAI E MAE NOIVO

 
cunhado Renan e prima Leticia 



Amigos - Erenice e Pedro

Tios do Noivo Gisele e Rodrigo

Tios do noivo Rosa e Odair

Vó Helena e Vô José (noivo) e o Rafa cunhado 

Pr. Tiago e sua esposa Josi

Irmã da noiva Fabiana e sobrinha Rafaela (falto o cunhado mais ele estava)

Tia da Noiva Umbelina

Familia do noivo Vó, cunhado, vô, sogro e sogra

Tia da noiva Nicéia e Vó Cecilia

Tios da Noiva Deva e Nilton

Amigos Cacá e Dú com a filinha Gabi

AS CRIANÇAS DA NOITE
Rafael - cunhado

Gabi - (sobrinha postiça - prima da Rafinha)

Rafinha - sobrinha

MOMENTOS
Troca das alianças (aqui da para ver nosso look certinho!)

Brinde!!!

Surpresa do noivo p mim! foi lindo.

Nossas Alinaças

OS SUPER NOIVOS
Claro! Não poderia faltar fotinhas minhas e do amor neh?!
Foto de fim festa, nunca pode faltar neh?!

os SUPER NOIVOS




Cortando o bolo...

NOIVOS E FELIZES



acabo por aqui o relato do noivado, e quanto as surpresas volto para mostralas, a do noivo foi um slaide lindo! assim que conseguir venho p postar, e junto com o slaide posto a musica que "tentei" cantar para ele...
Desculpem algumas fotos ficaram desfocadas, é que tinham duas maquinas e não sabíamos onde olhar...

BJUS DA DAY.
  

2 comentários: