quinta-feira, 21 de março de 2013

30 DIAS - NOIVADO

Olá Pessoal... Tudo bem?!
Hoje vim falar do meu noivado... como já comentei por aqui ele vai acontecer dia 20/04/2013. Nossa ta ai já, a apenas trinta dias desse dia tão especial para mim acredito que as coisas estão até adiantadas, já temos escolhido a cor da decoração o que serviremos os doces o bolo e os convidados, não convidamos ainda mais já estamos certos...eu acho, bom temos que pensa nisso ainda, mais enfim só falta acertar a lista de convidados e o local gente!
Exatamente...o local, gostaríamos (eu eo amor) que fosse em minha casa, pois tem um espaço ate bom e ficaria mais aconchegante já que faremos apenas para a família mesmo, porém minha casa esta em reforma, não sei se termina a tempo e como é em espaço aberto e começou a esfriar (pelo menos por aqui já) e a chuva? Meu Deus se chover... são muitos preocupações que posso evitar não é?! Então agora estamos pensando em um outro local, quando estiver certo conto para vocês!!!
A sim as alianças, faltam também! Rsrsr
Logo logo posto mais detalhes desse dia!
Vim rapidinho compartilhar com vocês a minha alegria J afinal são apenas 30dias!!!   



aaa estou querendo postar umas maquiagens (que eu também amo) por aqui oq vcs acham?

2 comentários:

  1. Oi Day, desculpa por não ter te visitado, não sei o que eu aprontei que não salvei seu blog na minha lista...quanto ao seu noivado, meus parabéns, é tão boa essa fase...precisando é só me mandar um email que batemos um papinho e trocamos ideias!
    Ah, faça logo esse post de maquiagem, ontem eu fiz e amei! bjo lindona, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Day! Que blog mais fofo o seu! Amei muito! E e bom termos aliadas na blogosfera para a preparacao do nosso big day porque sao tantas as coisas a organizar ne! Tenho certeza que o seu Noivado vai ser um sucesso absoluto! Beijos! Ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir