terça-feira, 12 de março de 2013

A NOSSA HISTÓRIA!

Ola pessoal... hoje eu vim conta a nossa história para vocês. Para quem não nos conhece, meu nome é Dayane tenho 21anos, sou estudante de Gestão em RH e trabalho como secretária em uma Advocacia. O meu namorado e futuro noivo é Michael, também tem 21 anos é estudante de Contábeis e trabalha em um escritório de contabilidade da cidade. Não sei nem por onde começar direito...
Bom, começar pelo começo...rsrs
Nós nos conhecemos em 2011, foi meio engraçado, ele servia o Tiro de Guerra da cidade, e eu conhecia alguns meninos que também serviam (vcs já vao entender o pq do TG), e nos estudávamos na mesma escola, fazíamos curso Técnico de Administração, porem eu estava no 3° período e ele no 1°, chegamos a nos ver umas duas vezes.
Tínhamos Orkut e estava na febre do CAIXA DA VERDADE, lembram???
Então ele me mandou uma cantada tonta... que também mandou para varias outras meninas... a minha resposta foi apenas  (rsrsr) então ele respondeu: MSN? Eu Passei!!! Foi ai que tudo começou ficou umas semanas adicionado e não nos encontrávamos online, ate que um dia antes do dia dos namorados, nos “encontramos” no MSN, a foto dele era de longe, não dava para ver o rosto e ele estava fardado... então conversando eu disse que conhecia alguns meninos do TG, ele então perguntou quem, e dentre eles um era ELE o Santos!!!
Nossa ele não lembrava de onde me conhecia alias ele não me reconheceu na foto... então perguntou como eu conhecia o Santos (o nome usado por ele no TG) disse que do colégio e tal...então ele so disse “prazer, EU sou o Santos”...
E depois desta conversa começamos a conversar também no colégio e quase um mês depois acabei meu curso e sai do colégio, entao a saudade foi batendo e vontade de estar junto aumentando... e no dia 10/07/2011 ele me pediu em namoro, pelo MSN, (nada romântico neh). Porem fomos nos ver so dois dias depois... L
E depois de um ano e sete meses de namoro ele me pediu em casamento!!! NOSSA que surpresa, foi dia 12/02/2013 de manha no Acampamento de carnaval da nossa igreja, ele teve coragem de fazer isso na frente de todos, mais de 45 pessoas.... Aff eu tava de chinelo (rsrsrs).
E hoje estou eu aqui organizando o dia mais especial da minha vida!
E quero que cada momento que me leve ate esse dia seja muito especial, e quero compartilhar tudo aqui.

Bjus

7 comentários:

  1. ai que lindo *-* sempre que puder posta aqui... vou estar sempre dando uma passadinha por aqui.. beijos...
    http://meucasamento042014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obriago Querida... vou postar sempre... e obrigado pela visita! bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Ola Day aos pouquinhos vc vai deixando o blgo com a sua cara, existem mtos tutoriais no google, youtube que te ajudam!
    Obrigada pela visita no blog.
    E que Deus esteja com vocês nessa nova caminhada!
    Beijos
    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda história, gostei muito
    E tô aqui para te dar as boas vindas a esse mundo casamentício e viciante no blog, e ai quais os seus planos para o seu bid day?
    conte-nos tudinho heein
    Aaah eu faço curso técnico de administração, mas não morro de amores por ele, não vejo a hora de acabar kkkkk'



    Beijoooooos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... pode deixar, vou contar udinho aqui ahh Muito Obrigado pelo Boas Vindas...
      aa eu tmbm nao gostava muito do curso nao... ate o ultimo mês kkkk
      Bjus querida!

      Excluir
  5. Linda sua historia...
    Qualquer dica que precisar ou duvida que tiver pode me procurar viu...bjos

    ResponderExcluir