segunda-feira, 22 de abril de 2013

Oficialmente NOIVA

Ola meninas...
Sei que já deveria vir postar as fotos do meu noivado, e estou um pouquinho atrasada... mais ontem estava um caco não dava para fazer nada.
Não imaginei que ficaria tão nervosa com o noivado como fiquei... agora estou com medo do casamento aff acho que vou ter um ataque de nervos e ansiedade.
Hoje também vim só para falar um pouquinho de como foi e do quanto estou feliz com essa fase que se iniciou sábado (20/04) na minha vida e na vida do meu noivo. Foi tudo muito lindo e especial, eu não mudaria absolutamente NADA!
Bom vou tentar dividir em tópicos para ficar mais fácil... e a partir de amanha venho postar as fotos... Pode ser?

BREVE RELATO:
O evento oi programado pra 32 pessoas e 28 comparecerão, foi realizado no dia 20/04/2013 no salão de festas do condomínio de um amigo da minha família, bom a decoração foi toda marrom e rosa, teve mesa de guloseimas bolo e docinhos o jantar teve porco, lasanha, salpicão, salada e arroz. O nosso Pastor deu uma breve e LINDA palavra que caiu como uma luva sobre nós ele falou sobre processo e detalhes, não poderia ter sido mais lindo. Há e teve surpresas, para mim e pra o noivo... eu fiz uma surpresa para ele (mais ele já desconfiava e acho que sabia oque era... mais tudo bem, faz parte) e ele fez uma surpresa linda para mim (eu também desconfiava mais não sabia o que era e meninas me emocionei muito).


...


Bom vou deixar vocês na curiosidade mais um pouquinho, a partir de amanha vou postando as fotos e falando contando os detalhes...


Bjus Day.     

4 comentários:

  1. Ahh que malvada,rsrs...fiquei curiosa mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Quero ver as fotos!!! Mas que lindo que voce ficou emocionada! E assim mesmo! Gostoso e lindo demais! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!agora só uma coisa...é mal de blogueira querer atiçar a curiosidade das leitoras?!rsrsr

    bjos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaê consegui acessar o seu blog Day rsrs fazia um tempão q tava tentando e nunca conseguia :/

    Parabéns pelo noivado o meu será dia 30/05 estou muito ansiosa :D

    Bjss

    ResponderExcluir